João Ferreira a Presidente

joao ferreira
João Ferreira Nascido no ano 1955 em Leitões Guimarães.

1970 foi o meu primeiro ano legal de trabalho em Ronfe como operário têxtil até Março de 1982 na revolução do 25 de Abril 1974 abracei a luta e as causas dos trabalhadores muitas vezes como delegado sindical sempre militante da esquerda. Resido nesta freguesia há 30 anos.

Através de concurso público fui admitido no ministério da educação onde sou designado por auxiliar de acção educativa, o resto quase todos conhecem.

Juntar forças com as cidadãs e cidadãos de Ronfe!

A maioria absoluta do PSD na nossa terra foi nos últimos 8 anos o principal problema pois impediu a representação, desenvolvimento plural das ideias, pontos de vista e qualidade da democracia.
É a hora do BLOCO, da ESQUERDA eleger representantes para a assembleia de freguesia.

É urgente juntar forças por uma vida melhor.

Ao longo destes últimos 4 anos tive oportunidade de fazer algum trabalho político neste concelho, como eleito pelo bloco na assembleia municipal, o que me concedeu um fortíssimo domínio da realidade local e regional e me deu, também, uma maior força e vontade de continuar a ouvir as pessoas e uma maior vontade de lutar e reivindicar o melhor para a nossa terra.

Por isso, orgulhosamente, encabeço a lista "Juntar forças por Ronfe", o que nos move é a apresentação à freguesia de uma proposta séria e credível de governação autárquica para Ronfe, concorrendo à assembleia de freguesia.

Queremos o desenvolvimento da nossa freguesia.

Queremos uma vila diferente. Uma vila sustentável, comprometida com as novas gerações e não só.

Porque acreditamos que esta equipa política e técnica, pode fazer melhor e diferente! Nem é cedo nem é tarde. Está na hora de juntar forças e mudar! É preciso abrir uma janela de esperança, respirar um ar novo.
Com mais optimismo, mais ambição e ideias novas!

Queremos uma intervenção política orientada para as pessoas, para os mais pobres, para os mais desfavorecidos da freguesia, participação cidadã, defesa dos serviços públicos, SNS, escola pública de qualidade, requalificação urbana oferecendo habitação em regime de arrendamento, mais e melhores transportes públicos, desporto, cultura, lazer e tempos livres, mais justiça fiscal e melhoramento da qualidade de vida. Para nós, as pessoas estão em primeiro lugar, o nosso apoio público é, primeiramente, dirigido para elas, de forma a respondermos aos seus problemas reais.

Sabemos não ser fácil o que nos propomos realizar, mas desde sempre estamos habituados a resistir e vencer dificuldades nesta vida constante de luta, que sempre abraçamos, acreditando que vale a pena lutar.


0 comentários: